Discover Story Ideas Details Voltar para as ideias da história

Programas de fim de semana para homens na Califórnia

20 de janeiro de 2018

A Califórnia oferece inúmeras atividades para homens, desde o esqui em resorts de renome mundial até o golfe de 18 buracos em campos famosos. Veja a seguir algumas sugestões de atividades para grupos de homens que pretendem passar um fim de semana na Califórnia.

Shasta Cascade

Os grupos que desejam curtir a natureza exuberante podem começar pelo Condado de Butte. Esse condado, conhecido como "a última fronteira da Califórnia", combina recreação ao ar livre o ano todo e uma cena de cervejas artesanais em grande crescimento. Ao explorar rios, cascatas, montanhas e penhascos marcantes, você verá que esse local é a escolha óbvia para um fim de semana de solteiros, uma festa de aniversário ou um programa masculino. Sierra Nevada Brewing Co.em Chico, conhecida como o local de nascimento da cerveja californiana, oferece degustações e tours regulares por suas instalações. 

Gold Country 

Não muito longe do Condado de Butte, o Condado de Placertambém oferece opções empolgantes de diversão ao ar livre, perfeitas para homens. Comece a sua aventura com esportes de inverno de nível internacional no Lake Tahoe ou fazendo rafting on no American River. Depois de um dia agitado, você pode descer a montanha e ir à histórica Auburne degustar destilados na California Distilled Spiritsou visitar uma vinícola de luxo na Trilha do Vinho e Ale no Condado de Placer. 

High Sierra 

Comece a sua aventura masculina nas serras altas em qualquer parte do ano em North Lake Tahoe, onde você encontra resorts de esqui internacionais frequentados por celebridades. Não se esqueça de explorar a Trilha do Aleem North Lake Tahoe de mountain bike, de caiaque ou a pé. Logo ao sul do Parque Nacional de Yosemitevocê encontra Mammoth Lakes, uma "Meca para os homens", com quilômetros de florestas para explorar e fazer trilha. A turma pode subir a montanha Mammothe terminar o dia com uma cerveja na Black Doubtou na Mammoth Brewing Company.

Área da Baía de San Francisco (San Francisco Bay Area)

Para os rapazes que pretendem ficar na Área da Baía de San Francisco, começar pela região vinícola é uma boa ideia. Vale de Napa Valleyconta com oito campos de golfe públicos, que vão de campos informais de nove buracos a campos de 18 buracos que sediaram partidas da PGA, no Silverado Resort, quilômetros de trilhas para caminhar e pedalar, várias cervejarias artesanais e tap rooms, dois salões para fumar charutos e várias opções para ouvir música tarde da noite. Em Sonoma, você pode andar de caiaque no Russian River, fazer trilha na Reserva Natural Estadual de Sequoias Armstronge jogar golfe no The Links de Bodega Harbour. Em seguida, você pode descer para San Francisco e ir à 10ª Semana da Cerveja de SFanual. De 9 a 18 de fevereiro ocorrem centenas de eventos, de festivais de elite a demonstrações casuais de como fazer cerveja, tours em cervejarias e jantares extravagantes acompanhados de cerveja.

Vale Central 

Nos arredores da Área da Baía de San Francisco, você encontra Stockton, um destino turístico subestimado, mas perfeito para homens. Comece cuidando do visual na sofisticada barbearia conhecida como Cal-Pine na Avenida. Aqueles que viajam nos meses da primavera e do verão podem ver um jogo do Stockton Ports, um time de beisebol das divisões inferiores, no belo estádio Banner Island Ballpark. Nos meses de outono e inverno, uma boa pedida é ver um jogo de hóquei em alta intensidade na Stockton Arena. Para os amantes da velocidade, temos o Autódromo Stockton 99, a mais rápida pista de NASCAR de um quarto de milha. Você pode terminar o dia com uma bebida da Channel Brewing Co, a preferida da cidade. 

Costa Central 

Um fim de semana masculino na bela Costa Central da Califórnia não estaria completo sem uma partida de golfe em um campo famoso mundialmente. Comece a viagem no Pebble Beach Resorts, que tem quatro campos de renome, além de hospedagem e gastronomia de nível internacional. Depois de uma partida com os profissionais, você pode ir às dunas Oceano, na Praia Estadual de Pismo, e alugar ATVs ou buggies para fazer o coração bater mais acelerado, em seguida, relaxar com o surfe. Se você quiser ainda mais ação, pode ir para Camarilloe praticar voo livre mais de 1500 m acima do litoral californiano com a Skydive Coastal Californiaou sobrevoar as fazendas de Camarillo em um ultraleve. Termine a viagem com uma bebida em San Luis Obispona SLO Brew Lofts.

Condado de Los Angeles

Aqueles que procuram um programa masculino no Condado de Los Angeles não podem deixar de conhecer a Meca da cerveja, Torrance. A cidade tem 11 cervejarias, que estão entre as melhores do sul da Califórnia — algumas delas até ganharam prêmios nacionais. Uma dessas cervejarias é a Zymurgy Brew Works, onde os clientes podem fazer a cerveja que irão tomar. Enquanto estiver na cidade, aproveite para tomar sol em Torrance Beach, uma praia de 2,41 km que não fica lotada de gente

Inland Empire 

Ao imaginar uma viagem com amigos para o sul da Califórnia, você pensa em tomar sol e pegar onda. Talvez você não saiba, mas a Califórnia também é um ótimo lugar para se divertir no inverno. Para quem deseja passar um dia na montanha, seguido de um reabastecimento no Bullwheel Bar & Grill ou no Foggy Goggle, o Mountain High Resorté o destino ideal.  

Condado de San Diego

Homens do tipo esportivo podem programar sua estada em San Diego. Além de ver um jogo dos Padres pela Major League Baseball em Petco Park, em San Diego você também pode curtir o esporte dos reis duas vezes ao ano, no Del Mar Thoroughbred Club, além de apreciar as paisagens e os campos de golfe fantásticos e praticar a pesca esportiva no Pacífico. Depois de um dia de muito esporte, curtir a noite da cidade é uma ótima ideia. San Diego oferece muitas opções, como botecos, locais aconchegantes com música ao vivo, estádios e anfiteatros, além de baladas ao estilo de Las Vegas, com pistas de dança de vários níveis e bares no topo de edifícios. 

Conteúdo Relacionado