Discover Story Ideas Details Voltar para as ideias da história

Locais favoritos ligados a celebridades

24 de janeiro de 2018

Praticamente toda visita ao Golden State é uma oportunidade de ver as suas celebridades preferidas – ou viver como uma celebridade. Não é possível garantir que você verá uma celebridade, mas pode-se planejar uma viagem que siga os passos do seu famoso preferido para que você aproveite o melhor da Califórnia, assim como ele.

Sonoma
Belas paisagens, boa comida e vinhos de nível internacional fazem do Condado de Sonoma um favorito das principais celebridades. Comece o dia na Kamen Winery, que leva o nome de seu proprietário, o famoso roteirista Robert Mark Kamen, autor dos scripts de “O quinto elemento”, dos filmes “Carga Explosiva” e de “Taken”. Essa vinícola, conhecida por seus tintos encorpados, recebeu recentemente a atriz Jennifer Lawrence, ganhadora do Oscar. As vinícolas não são locais apenas para degustação — também são perfeitas para casamentos. Experimente a Kunde Family Winery, onde Seth Rogen se casou. Faça uma reserva no The girl and the fig, um dos restaurantes consagrados do Condado de Sonoma, que a Lady Gaga visitou recentemente. Encerre as atividades do dia com uma noitada ao estilo europeu no Kenwood Inn & Spa, local bastante frequentado por celebridades. Para proteger a privacidade dos famosos que o frequentam, eles nem sequer citam os nomes de quem vai lá!

Lake Tahoe
Os fãs da série “Modern Family” podem reencenar um episódio recente que foi filmado nesse local paradisíaco. Nas montanhas, é possível refazer a trilha que Julie Bowen e Ty Burrel percorreram no Parque Estadual D.L. Blissou a caminhada das crianças em Emerald Bay. Fora de cena, Nolan Gould foi visto andando de mountain bike em torno de Tahoe em uma bicicleta alugada na Over the Edge. Para os viciados em adrenalina, pular do penhasco, como Bowen eBurrel saltaram na área sudeste do lago no Parque Estadual D.L. Bliss, é uma aventura que pode ir direto para o Instragam. Se você prefere aventuras cerebrais, experimente Trapped in Tahoe, uma escape room que foi visitada por Gould, Ariel Winter e outros artistas do elenco. Os praticantes de esportes aquáticos podem ir ao Camp Richardson, onde a casa flutuante que foi usada no episódio está atracada. Os visitantes podem curtir o lago famoso fazendo tours com a Lake Tahoe Boat Rides ou embarcar em um veleiro com degustação de vinhos com a Tahoe Tastings.

Pebble Beach
Os golfistas facinados por celebridades precisam experimentar um dos três campos da região, inclusive dois que fazem parte do AT&T Pebble Beach Pro Am, que atrai celebridades como Justin Timberlake, Josh Duhamel, Bill Murray e Jake Owen todo mês de fevereiro. No Pebble Beach Golf Links, o maior campo público na América, e no Spyglass Hill, um dos mais difíceis do mundo, os golfistas podem jogar como as celebridades. Acrescentando o The Links em Spanish Bay, você forma uma trifeta de campos espetaculares onde Tiger Woods, Jack Nicklaus e Ben Hogan jogaram. Hospede-se no novo Fairway Onedo The Lodge, um conjunto de casas de campo com um ou dois quartos que têm mobília luxuosa e vistas da fairway. O spa integrado, que recebeu cinco estrelas da Forbes, é a cura perfeita para as dores musculares causadas por uma partida difícil.



San Luis Obispo
Quando o nome é Madonna Inn, não é de se admirar que o hotel esteja destinado ao sucesso. Esse hotel exótico foi cenário de filmes e vídeos durante anos. Atualmente, é um playground para os reality shows, como “The Bachelor”, “Keeping Up with the Kardashians” e “The Girls Next Door.” Riley Keough, neta de Elvis, fez a sua festa de solteira aqui, acompanhada de Kristen Stewart. Até o bolo de champanhe do hotel é um astro — foi a principal escolha de Carson Kressley no programa “Guilty Pleasures” da Food Network. Uma estada aqui é imprescindível para que a sua rede social fique com inveja. Além disso, nunca se sabe — uma celebridade disfarçada pode estragar a sua foto!

Mountain High
A apenas 90 minutos de Los Angeles, não é de se admirar que o resort de montanha mais próximo do sul da Califórnia, o Mountain High, seja um ímã de astros como Tom Cruise, Adam Sandler, David Hasselhoff, Arnold Schwarzenegger e vários outros. Não há como saber com qual famoso os esquiadores hospedados nesse hotel situado nas montanhas San Gabriel irão dividir o teleférico. Mountain High é dividido em três resorts que oferecem esqui, snowboard e tubing para todos os níveis.

Pioneertown
Para os apreciadores de música, o Pappy & Harriet’s, que já foi set de filmes de faroeste, é uma joia local de Joshua Tree. Esse local despretensioso atrai músicos do mundo todo, principalmente durante o famoso festival musical de Coachella. Ao longo dos anos, astros como Paul McCartney, Sean Lennon e Lorde se apresentaram em seu palco. Apareça por aqui nas segundas de microfone aberto… Nunca se sabe quem pode pegar o microfone.

Los Angeles
Sua visita a Hollywood ficará incompleta se você não fizer o tour pelos estúdios da Warner Bros.Você terá a oportunidade de vivenciar a agitação de um dos estúdios mais movimentados e ver onde todos os seus astros favoritos trabalham para criar a magia do cinema. É muito possível que você veja algum astro enquanto explora backlots e estúdios de som.

Del Mar
Vista a sua melhor roupa, com chapéu e tudo, e viva como VIP por um dia nas corridas de cavalo no Del Mar Thoroughbred Club. Esse local emblemático é frequentado por celebridades desde que Bing Crosby e Jimmy Durante o escolheram como playground de verão. Venha no primeiro dia do evento para ter a maior chance de ver os astros da atualidade em seus trajes mais finos. Se estiver acompanhado de várias pessoas, talvez seja melhor reservar uma suíte Celebrity ou Luxury – caso contrário, opte por ingressos de camarote para ver os cavalos.

TAGS:  

Conteúdo Relacionado