Discover Story Ideas Details Voltar para as ideias da história

Entre no Golden State do Luxo

Desde o brilho e glamour de Los Angeles e o charme cosmopolita de San Francisco até a sofisticação descontraída de San Diego e os luxuosos enclaves da boa vida, como Palm Springs, Santa Bárbara e Lake Tahoe, a Califórnia tem o destino perfeito para qualquer turista endinheirado.

O turismo de luxo foi redefinido no século XXI, e a Califórnia está ditando o ritmo, ao proporcionar imersões autênticas e experienciais na boa vida. Se o turista está procurando uma refeição de proporções épicas, um tratamento de bem-estar que faz bem para a alma ou uma aventura daquelas que só se vive uma vez, o Golden State estabelece o padrão ouro da vida no luxo.

 

Existem atrações californianas clássicas, como degustação de vinhos, que podem ser incrementadas com classe para incluir locais exclusivos e privados e restaurantes de viticultores. Em seguida, por que não explorar a região vinícola em um conversível clássico com chofer... Ou, melhor ainda, de helicóptero? A Califórnia também é mundialmente famosa pelo balonismo, e você pode sobrevoar as vinícolas do norte e do sul do estado ou apreciar um por do sol espetacular no litoral em Del Mar. Tudo isso é acompanhado pelo obrigatório brinde com champanhe. Quem gosta de golfe pode reservar um tempo para jogar em campos de prestígio, como os espetaculares campos litorâneos na Pebble Beach, perto de Monterey, e o Campo de Golfe Torrey Pines, em San Diego.

 

O movimento hipster também foi se sofisticando à medida que as gerações mais jovens entram no mercado do luxo — a Forbes informou que quase um quarto dos adultos dos EUA com renda familiar superior a 500 mil dólares são millennials. Sendo assim, as viagens formais e passivas deram lugar a férias ativas e experienciais — frequentemente na companhia de parentes e amigos. Millennials abastados estão optando por fretar iates para a Catalina ou se amontoar em trailers vintage e pegar a estrada até Yosemite.

 

Portanto, a Califórnia tem tudo o que um turista rico pode querer: seja uma pequena viagem refinada na Região Vinícola, seja um retiro de ioga em Big Sur ou ingressos VIPs para o Festival de Artes e Música de Coachella. Com opções de hospedagem que incluem locais luxuosos à beira-mar, sofisticados resorts de golfe, hotéis vanguardistas no coração das cidades, acomodações para esqui e "esconderijos" rústicos, sempre há um local confortável à disposição. As delícias da mesa também estão sempre à disposição, com restaurantes que ostentam estrelas Michelin, como o lendário French Laundry em Yountville e novatos de renome, como o SingleThread em Healdsburg, além dos estabelecimentos aonde as celebridades vão para ver e ser vistas em Los Angeles.

 

O bem-estar é praticamente uma religião na Califórnia. Em todo o estado, há resort spas com instalações que variam entre o Zen minimalista e o deslumbramento máximo, com tratamentos luxuosos, fontes termais naturais e palestrantes motivacionais como convidados especiais. Os visitantes podem participar de treinamentos para a mente e para o corpo que podem ter efeitos profundos e duradouros ou simplesmente curtir um relaxamento profundo e agradável.

 

Se você quer levar para casa uma lembrança de sua estada, o Golden State oferece uma variedade estonteante de opções, principalmente em uma das mais famosas ruas de lojas do mundo, a Rodeo Drive em Beverly Hills. Com suas várias butiques cheias de glamour, de algumas das marcas mais sofisticadas e cobiçadas do mundo, a Rodeo Drive é sinônimo de compras de luxo. Para os que desejam fazer um investimento, o estado oferece muitas galerias de arte exclusivas em locais como Laguna Beach, onde você encontra tanto obras de velhos mestres quanto as sensações mais recentes do mundo artístico. Os turistas que gostam de combinar compras com arte e cultura também irão gostar do South Coast Plaza, um shopping sofisticado em Costa Mesa, que fica próximo ao incrível Centro de Artes Segerstrom. Evidentemente, a Union Square em San Francisco sempre está entre os favoritos, oferecendo aos clientes um acesso fácil tanto a ofertas incríveis quanto a atrações emblemáticas.

 

Juntando tudo isso, as inúmeras possibilidades de alto nível fazem da Califórnia um ótimo destino para os turistas mais exigentes.

TAGS:  

Conteúdo Relacionado