Press Releases Details Voltar para Press Releases

AGORA A CALIFÓRNIA É A ‘KIDIFORNIA’ (TERRITÓRIO DAS CRIANÇAS)

As crianças comandam a nova campanha da Visit California, voltada para a família

SACRAMENTO, Califórnia (6 de fevereiro de 2017) – Bem-vindo à Kidifornia — um ótimo lugar para você levar os seus pais!

Voltado para os turistas mais jovens do Golden State, o novo comercial de TV da Visit California, focado na família, prova que, com tantas opções de diversão familiar, a Califórnia foi feita para as crianças.

O spot "Bem-vindo à Kidifórnia", que estreia hoje nos Estados Unidos e no Canadá, convida as crianças a comandar as próximas férias em família. Aqui, as crianças comandam.

“Essa campanha alegre incentiva os sonhadores mais jovens a trazer os pais em uma viagem à Kidifórnia”, explicou Caroline Beteta, presidente e CEO da Visit California. “Desde os resorts de montanha para o inverno até os parques temáticos cheios de magia ou a tranquilidade na natureza, as crianças têm inúmeras oportunidades de sonhar grande na Califórnia.”

Com um número cada vez maior de parques temáticos, museus, parques nacionais e estaduais e vários outros locais que são dignos de figurar em listas de lugares para ver antes de morrer, a Califórnia é o destino perfeito para se divertir. Com aventuras cheias de ação no Disneyland Resort, SeaWorld San Diego, LEGOLAND Califórnia e na California and Universal Studios Hollywood e jornadas exploratórias no Monterey Bay Aquarium e no Exploratorium, a Califórnia é o passeio dos sonhos para crianças de todas as idades.

O comercial transporta os espectadores para uma aventura em algumas das atrações e destinos da Califórnia mais adequados para crianças, retratando-as como os líderes das férias, comandando os pais em busca de diversão.

O comercial da "Kidifórnia" inclui os seguintes locais e experiências da Califórnia:

  • Curtir a praia no Montage Laguna Beach Resort
  • Passear de bote no Lake Tahoe
  • Chloe Kim praticando snowboard na montanha Mammoth com o pai
  • Relaxar no parque perto da ponte Golden Gate
  • Explorar rochas no Parque Nacional de Joshua Tree
  • Caminhar nos bosques de sequoias em Santa Cruz
  • Dançar no píer de Santa Monica
  • Descobrir as estátuas gigantes em San Diego
  • Aventurar-se no Disney California Adventure Park do Disneyland Resort
  • Dar comida para as girafas no San Diego Zoo Safari Park
  • Fazer mágica no Wizarding World of Harry Potter da Universal Studios Hollywood
  • Acampar com glamour no épico litoral de Big Sur

Bem-vindo à Kidifornia” está disponível para visualização online a partir de hoje, juntamente com o novo spot da marca, “Vivendo o sonho”. Versões de ambos os comerciais com 15 segundos e 30 segundos irão ao ar nos Estados Unidos em uma combinação de canais nacionais a cabo e televisão aberta, juntamente com vídeo on demand. O posicionamento das transmissões inclui uma inédita exibição em horário nobre, durante as comédias familiares de maior audiência da ABC, como “Modern Family,” “Black-ish” e “The Goldbergs”. Na área digital, o comercial será exibido no Hulu, NBC online, ABC online e YouTube.

Tanto “Bem-vindo à Kidifórnia” quanto “Vivendo o sonho” já foram lançados na Austrália (22 de janeiro) e no Reino Unido (26 de dezembro). Spots adaptados para TV com cenas dos dois spots estão sendo exibidos no México (30 de janeiro) e estrearão na China em maio.

A Visit California convida crianças de todas as idades a compartilhar seus sonhos e aventuras na Califórnia usando a hashtag #Kidifornia no Twitter (@VisitCA), Instagram (@VisitCalifornia) e Facebook (facebook.com/VisitCalifornia). As crianças podem compartilhar fotos e vídeos de suas viagens à Califórnia, histórias de seus momentos de diversão no Golden State e até desenhos dos sonhos que elas querem realizar na “Kidifórnia”.

Chegou a hora de deixar as crianças planejarem a viagem! Comece as suas férias na “Kidifórnia” acessando o site www.visitcalifornia.com.

##

Sobre a Visit California

A Visit California é uma organização sem fins lucrativos com a missão de desenvolver e manter programas de marketing – em parceria com o setor turístico do estado – para manter a Califórnia no top-of-mind como um dos principais destinos turísticos. De acordo com a Visit California, os turistas gastaram US$ 122,5 bilhões na Califórnia em 2015, gerando 1.064.000 empregos no estado e US$ 9,9 bilhões em impostos estaduais e municipais. Para obter mais informações sobre a Visit California e ganhar um Guia Oficial para Visitantes do Estado da Califórnia grátis, acesse www.VisitCalifornia.com. Para ver ideias de matérias, informações para a mídia, imagens para download, vídeos e muito mais, acesse www.media.visitcalifornia.com.

TAGS: