A série, que começa com 35 vídeos altamente informativos com imagens impressionantes, mostra aos turistas onde ver e vivenciar alguns dos melhores destinos turísticos da Califórnia – uma ótima ferramenta que fica disponível antes do Dia Nacional do Planejamento de Férias, 30 de janeiro.
“Com a série 'California 101', os turistas podem ver vídeos com várias ideias de viagens e, em seguida, consultar o conteúdo da Web para se aprofundar nos detalhes do planejamento da viagem”, explicou Caroline Beteta, presidente e CEO da Visit California. “Com tantas coisas para ver e fazer na Califórnia, essa série será um ótimo ponto de partida, inspirador e educativo ao mesmo tempo”.
Hospedados na rede Dream365TV da Visit California e disponíveis também no YouTube, os vídeos se dividem em cinco temas: parques nacionais, viagens de carro, resorts, praias e “Cinco coisas fantásticas para fazer em…” A série engloba experiências em todo o estado — por exemplo, Beverly Hills: cinco coisas fantásticas, viagem de carro pela Gold Country e o Parque Nacional do Vale da Morte.
California 101 é um programa com conteúdo baseado em dados de SEO que fornece um conteúdo informativo com instruções, respondendo as perguntas mais frequentes sobre turismo na Califórnia. A combinação de vídeos bonitos, convincentes e dinâmicos com artigos cheios de insight, informações e links úteis é voltada para consumidores que procuram informações sobre a Califórnia, com o objetivo de atraí-los para o ecossistema de conteúdo da Visit California. Ao acessar esse conteúdo, eles receberão inspiração e informações e terão as ferramentas necessárias para fazer reservas.
Ainda faltam 28 dias para o Dia Nacional do Planejamento de Férias, uma iniciativa do Project: Time Off da US Travel que incentiva os americanos a planejar as férias do ano todo no primeiro dia do ano. A Visit California recomenda aos turistas que utilizem a série California 101 para planejar suas melhores férias na Califórnia assistindo a um vídeo (ou dois) por dia, até 30 de janeiro – e, em seguida, marcar os dias no calendário e usar aproveitar todos os seus dias de férias remuneradas em 2018.
Os destinos a seguir são apresentados no California 101:
- Condado de Amador
- Angels Camp
- Auburn
- Bakersfield
- Beverly Hills
- Big Bear Lake
- Big Sur
- Cambria
- Cedar Glen
- Parque nacional das Ilhas do Canal
- Chester
- Coloma
- Coronado
- Crescent City
- Dana Point
- Parque nacional de Death Valley
- Del Mar
- Emerald Bay
- Encinitas
- Forestville
- Fort Bragg
- Fresno
- Praia Huntington
- Jenner
- Parque nacional Joshua Tree
- La Jolla
- La Quinta
- Laguna Beach
- Laguna Niguel
- Lake Arrowhead
- Lake Tahoe
- Parque Nacional Vulcânico Lassen
- Lodi
- Lompoc
- Los Angeles
- Los Gatos
- Manchester Beach
- Monterey
- Morro Bay
- Murphys
- Napa
- Newport Beach
- Olympic Valley
- Orcutt
- Palm Springs
- Palo Alto
- Parque Nacional Pinnacles (Pinnacles National Park)
- Pioneertown
- Placerville
- Point Arena
- Ragged Point
- Rancho Santa Fé
- Parques Nacionais e Estaduais Redwood
- Rutherford
- San Diego
- San Francisco
- San Jose
- San Luis Obispo
- San Simeon
- Santa Maria
- Santa Mônica
- Parques nacionais Sequoia e Kings Canyon
- Sonoma
- Sutter Creek
- Traver
- Truckee
- Vallecito
- Ventura
- Parque nacional de Yosemite
SOBRE A VISIT CALIFORNIA: A Visit California é uma organização sem fins lucrativos com a missão de desenvolver e manter programas de marketing – em parceria com o setor turístico do estado – para manter a Califórnia no top-of-mind como um dos principais destinos turísticos. De acordo com a Visit California, os turistas gastaram US$ 126,3 bilhões na Califórnia, gerando 1,1 milhão de empregos no estado e US$ 10,3 bilhões em receitas fiscais estaduais e municipais. Para obter mais informações sobre a Visit California e ganhar um Guia Oficial para Visitantes do Estado da Califórnia grátis, acessewww.visitcalifornia.com. Para ver ideias de matérias, informações para a mídia, imagens para download, vídeos e muito mais, acessemedia.visitcalifornia.com.